Câmara Municipal de Pocinhos aprova requerimento de Mônica de Beto solicitando ampliação do horário de atendimento do Banco do Brasil

A vereadora Mônica Lígia de Carvalho Costa, Monica de Beto (PDT) apresentou requerimento na sessão remota desta segunda-feira (19) solicitando que o horário de atendimento do Banco do Brasil seja estendido ao público. A matéria foi aprovada por unanimidade pelos colegas que a parabenizaram pela iniciativa e subscreveram o requerimento.

Com a redução do horário na pandemia, os clientes precisam se aglomerar na frente da agência, aumentando o risco de contaminação pelo novo Coronavírus. O banco atende Pocinhos, Puxinanã e cidades vizinhas.

De acordo com Mônica de Beto, a solicitação surgiu em face de apelos da população que a procura diariamente. As pessoas se concentram no mesmo horário para terem certeza de serem atendidos e a maioria é de idosos que se juntam em filas e ainda retornam sem serem atendidas. Então pedimos para que a superintendência se sensibilize e possa fazer a ampliação do horário”.

Durante a discussão do requerimento, os vereadores destacaram que além do horário, existe má qualidade no atendimento da agência ao público há vários anos.

O presidente da Câmara Municipal, Duda Menezes (Avante), disse que o mau atendimento dos serviços do Banco do Brasil são motivos de queixa há muito tempo. “A Casa José Odilon de Brito não pode se omitir e vou acatar a sugestão do vereador Hélder de Oliveira, Bozó, e vamos enviar o requerimento à superintendência regional com cópia para a agência local, para tentar sanar a situação”.

Acesse também:

Compartilhar