Campina Grande não seguiu decreto estadual e feriado de Tiradentes é mantido na data original; saiba como fica o funcionamento das repartições públicas

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Administração, informa que, no feriado de Tiradentes, comemorado neste dia 21 de abril, quarta-feira, não haverá expediente nas repartições públicas municipais. A cidade não seguiu o Governo da Paraíba na antecipação desse feriado na Semana Santa deste ano, como medida para conter a pandemia da Covid-19, por isso ele terá efeito na data correta.

“Campina Grande não seguiu a antecipação desse feriado de Tiradentes e por esse motivo, seguindo o calendário nacional, nós não teremos funcionamento das repartições públicas na próxima quarta-feira”, declarou o secretário de Administração, Diogo Flávio.

Acesse: São João de Campina Grande será realizado com adaptações este ano, revela Bruno

A Prefeitura esclarece ainda que os serviços essenciais, como o funcionamento dos hospitais, da coleta de lixo, Defesa Civil e outros serão mantidos, mesmo com o feriado de Tiradentes. O retorno normal às atividades na administração municipal acontece na quinta-feira (22).

Veja também:

Compartilhar