Gestão da prefeita Eliane Galdino em Pocinhos, tem aprovação de 85,3% dos moradores do município

Em pouco mais de 100 dias, a administração da prefeita Eliane Galdino (Avante) já tem 85,3% de aprovação, demonstrando o choque de gestão realizado no município. A pesquisa realizada pelo Instituto Data Vox mostra que a administração da prefeita é aprovada por 85,3%, desaprovada por 9,3% e 5,4% não opinaram.

A pesquisa foi realizada com um universo de 400 entrevistados distribuídos em vários bairros da cidade e também na zona rural.

Uma das perguntas feitas aos moradores foi sobre que área do município mais melhorou na gestão de Eliane. De acordo com as respostas, a satisfação da população é maior na saúde, seguida por educação, assistência social e infraestrutura.

A pesquisa também mostra que a maioria dos pocinhenses acreditam que a prefeita ainda realizará muitas ações pela cidade e fará um bom mandato.

Diante do resultado da pesquisa, Eliane Galdino disse que recebia os índices com os pés no chão e satisfeita por estar no caminho certo da reconstrução das ações e obras em Pocinhos. “Estamos no começo, mas fazemos questão de dar o nosso melhor à nossa querida cidade, cada integrante da equipe que formamos está dedicado para fazer o seu melhor e atender bem ao nosso povo”.

A prefeita destacou que as áreas apontadas pelos pocinhenses como as que que tiveram mais mudanças positivas, são justamente as priorizadas pela administração municipal. “Todas as secretarias trabalham com a mesma disposição, mas temos focado os esforços justamente para mudar o cenário daquelas áreas onde nosso povo mais sofria, que era na saúde, educação, assistência social e infraestrutura”.

Compartilhar