Médica do Hospital de Trauma faz postagem emocionante sobre bebê que recebeu alta da UTI: “O impossível é possível para Deus”

A médica cardiopediatra, Candyce Cardoso que é intensivista da UTI pediátrica do hospital de Trauma de Campina Grande fez um relato emocionante em suas redes sociais, sobre o caso do bebê de quatro meses, natural de Catolé do Rocha, que chegou ao hospital após sofrer um queda da cama em sua casa.

O bebê Davi ficou em estado grave na UTI do Trauma e após passar por procedimento cirúrgicos e seis paradas cardíacas, teve uma recuperação surpreendente e na última sexta-feira (16) foi para a enfermaria pediátrica. A médica que acompanhou todo o processo fez um relato emocionado destacando o poder de Deus, a bravura do menino e o esforço da equipe médica.

Confira o texto da postagem na íntegra

Sou plantonista da UTI pediátrica do Trauma de Campina Grande há cerca de 7anos e confesso que o pequeno “ GRANDE Davi” foi uma das crianças mais graves que demos assistência. Nós como equipe de intensivistas e da NEUROCIRURGIA ficamos muito comovidos 💔💔😔 e lutamos incansavelmente. Com toda FÉ pudemos testemunhar o mover do SENHOR e a concretização de um MILAGRE na vida de DAVI e de SUA FAMÍLIA 🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️. Ele caiu da cama e desenvolveu um hematoma cerebral grande. Encaminhado de Catolé do Rocha para o Trauma CG para abordagem pela equipe da neurocirurgia. Evoluiu muito grave, mesmo após a cirurgia, com hipotensão e intensa taquicardia. Teve 6 paradas cardíacas desde a transferência de sua cidade até a chegada em nossa UTI. Lutou como um grande guerreiro. Em meu último plantão, ele ainda grave, OREI clamando a Deus por sua vida enquanto o examinava… da parte médica já havíamos feito tudo… mas para Deus nada é impossível! Quando o olhava tão lindo… como MÃE pensava nos meus filhos ( o que muitas vezes é inevitável…😢). Precisou de uma 2ªcirurgia… Davi foi evoluindo cada dia melhor, surpreendendo a todos … isso nos trouxe alegria e esperança . A comoção e o clamor de todos da família, amigos e de toda a cidade chegou ao ❤️ do SENHOR que operou um MILAGRE em sua VIDA! SIM, DAVI sobreviveu e teve alta da UTI ‼️Foi entregue nos braços e aconchego de sua família. Cremos que existe um grande PROPÓSITO para DAVI❤️🙏🏻🛐. Parabéns a todas as equipes que prestaram assistência 👏🏻👏🏻👏🏻… Sensação de dever cumprido e a alegria de entregar um filho de volta aos seus pais ❤️🙏🏻🙏🏻😭😭😭… escrevendo e me acabando de chorar😭😭( porque sou dessas😭❤️..) Na UTI nos despedimos dele com choro, pulos de alegria, fotos,abraços e o desejo de uma recuperação SOBRENATURAL… porque o impossível é possível para Deus … É SUA ESPECIALIDADE ‼️ Que possamos continuar sendo instrumentos do SENHOR e vivenciar muitos milagres❤️❤️❤️🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻‼️‼️🙏🏻❤️OBRIGADO DEUS❤️🙏🏻

Leia mais: https://paraibadebate.com.br/apos-seis-paradas-cardiacas-bebe-de-quatro-meses-que-caiu-da-cama-deixa-uti-do-trauma-de-campina-grande/

Compartilhar