Aguinaldo Ribeiro diz que não tem dificuldades para firmar aliança com João Azevêdo de olho em 2022

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, um dos principais nomes do Progressistas paraibano, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (20) disse que o partido estará na majoritária nas eleições de 2022 e não tem dificuldades de compor o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) ou mesmo lançar candidatura própria.

“Candidatura é sempre fruto do trabalho. Então eu me preocupo é em trabalhar, principalmente num momento como esse de pandemia. Eu acho que nosso partido estará na majoritária. Eu também acho que candidatura não se impõe, ela vem do desejo das pessoas”, declarou o parlamentar.

Ainda segundo Aguinaldo, neste momento ele está plantando trabalho para mais a frente colher resultados. “Nós tivemos já uma aliança com o governador João Azevêdo em João Pessoa, uma aliança exitosa. Então eu não tenho nenhuma dificuldade de dialogar. Eu sempre fui assim, já recebi o governador no meu gabinete. Eu penso que ele tem o mesmo sentimento que eu do bem do Estado. Temos uma relação muito madura”, comentou Aguinaldo que não descarta a possibilidade de disputar um mandato de senador.

Veja também:

Compartilhar