Ex-namorados e ficantes de Juliette torcem pela pela vitória da sister no BBB21

Não importa se a partir de informações pescadas em conversas no “BBB21” ou não, a verdade é que a vida amorosa da participante Juliette tem ficado sob os holofotes nas últimas semanas. Prova disso é a descoberta de cinco relacionamentos que a advogada teve antes de encarar o confinamento.
Atualmente solteira, Juliette já foi noiva, namorou sério e teve suas ficadas. A julgar pela carinha dos rapazes, a sister tem certa predileção pelos morenos.

Da lista levantada publicamente até agora, os ex da sister demonstraram muito carinho e torcida pela vitória dela no BBB21.

A advogada e maquiadora, por exemplo, chegou a ficar noiva de seu primeiro namorado, Max Lira. Os dois engataram o romance quando a sister tinha 19 anos e ficaram juntos por seis anos. O relacionamento chegou ao fim em 2015. Segundo ele, ambos se conheceram no São João de Campina Grande, cidade onde Juliette nasceu. Atualmente, Max, que tem 43 anos e é empresário, está casado com outra mulher.

No confinameto, Juliette afirmou que se saísse da casa e não encontrasse um crush, iria atrás do ex. “Ele que lute”, brincou ela, na ocasião. Desta vez, o próprio ex, Alvaro Ramos Neto, se acusou e deu corda para o papo, compartilhando uma publicação dizendo “eu que lute”. O empreendedor mora em Campina Grande e não esconde a torcida pela advogada. Em seu perfil no Instagram, aliás, tem a hashtag #teamjuliette logo na descrição.

A moça também se envolveu num romance com o cantor paraibano Ranniery Gomes. Na última terça-feira, fãs descobriram o relacionamento e, inclusive, uma imagem em que os dois estão se beijando. O artista, então, confirmou a informação e acrescentou que o relacionamento aconteceu entre 2016 e 2017. O romance não deu certo e, atualmente, Ranniery é casado. Segundo o artista, todos em sua casa também torcem pela sister.

Situação similar aconteceu com o empresário Fred Perusin, que confirmou um envolvimento com a sister após uma imagem de um beijo dos dois começar a circular pelas redes sociais. Os dois se conheceram no fim do ano passado em João Pessoa. A coincidência é que o affair de Juliette conhece Sarah, que também participou do “BBB21”, e já trabalhou com Fiuk.

A lista tem até o ator Thiago Rodrigues. Num papo na casa, ela contou que já havia beijado o ator em um carnaval. O artista confirmou que, de fato, o contato aconteceu em um bloco de folia.

Fonte: Extra Globo

Compartilhar