Professor campinense articula criação de partido Consciência e inicia processo de filiação

Um novo partido pretende entrar no cenário eleitoral tendo como ponto de partida a cidade de Campina Grande, de onde é o presidente do diretório estadual, o professor campinense, Eduardo Gomes, conhecido pelos estudantes e nas redes sociais, através de posicionamentos sobre várias temáticas que vão do meio ambiente ao debate da política paraibana e nacional.

No espectro politico, o partido se coloca na posição de Centro sem polarização política e tem o número 91 em alusão ao Salmo 91. “Se trata de um partido com um perfil que abriga pessoas de esquerda e direita, mas que mesmo de pensamentos distintos, estejam comprometidas com o bem estar do cidadão”, disse Eduardo Gomes.

De acordo com o professor, o partido Consciência está abrindo seleção para representantes em mais cidades e respectivos novos presidentes municipais. “O processo de entrada acontece através de seleção e entrevista, e com abertura para candidatos que queiram disputar as eleições pra deputado estadual e federal já em 2022.

Na Paraíba, o contato com o Consciência pode ser feito pelo Whatsapp para a seleção de formação de diretórios e filiados, através do número: 83 98754 -1503.

Compartilhar