Perfil de Juliette mostra viagem da sister à Pedra da Boca, um dos principais pontos turísticos da Paraíba

Na noite desta quinta-feira (22), a equipe que administra o Instagram da paraibana Juliette Freire, confinada no BBB21, compartilhou os registros da viagem que a maquiadora fez até a Pedra da Boca, um dos principais pontos turísticos do estado.

O Parque Estadual Pedra da Boca é uma unidade de conservação ambiental que fica localizado em Araruna, no interior da Paraíba. Seu maior destaque são os afloramentos rochosos que possuem as mais variadas formas e tamanhos, dentre eles a Pedra da Boca, a maior das rochas, que empresta o nome ao parque.

Durante a exibição do ‘tbt’, que conta com fotos e vídeos da advogada aproveitando as belezas naturais do local, a equipe de Juliette falou da experiência que foi estar na Pedra da Boca: ‘Essa foi uma viagem muito especial na vida dela, daquelas que a gente faz sem pretensão, mas toca lugares dentro da gente, talvez pela experiência de estar muito mais offline, conectada a si mesma em meio a natureza abundante”.

Juliette ao lado dos amigos durante a ‘Trip’

Com um grupo de cinco amigos, a paraibana gabaritou todas as atividades que a Pedra da Boca proporciona, e isso inclui trilhas, pêndulo, rapel e escalada. Além de todas as aventuras que o parque traz, também está disponível a opção de acampar, e foi o que eles escolheram. Passaram um final de semana acampando e se conectando com a natureza.

Apaixonada pela Paraíba, a campinense sempre menciona, dentro do Big Brother, as belezas naturais que existem no estado. Juliette conta com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, tê-la como ‘garota propaganda’ dos pontos turísticos da Paraíba é um grande privilégio.

Redação Paraíba Debate

Compartilhar