Movimentos de direita anunciam carreata pró-Bolsonaro em Campina Grande no Dia do Trabalhador

Será realizado no dia 1º de março, próximo sábado, Dia do Trabalhador, um ato em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Campina Grande. Movimentos de direta no município anunciariam uma carreata que tem como pauta o direito de trabalhar, estudar e frequentar Igrejas e templos durante à pandemia da Covid-19 obedecendo protocolos preventivos.

Além disso, a manifestação também reforçará apoio às medidas tomadas por Bolsonaro no tocante à saúde, o projeto que pede a implantação voto impresso já no pleito de 2022 e pede socorro ao setor de entretenimento, um dos mais afetados pela crise sanitária inclusive em Campina Grande com a não realização do Maior São João do Mundo.

Foto: Divulgação

De acordo com a organização do ato, a concentração começará a partir das 15h00 em frente ao Museu de Arte Popular da Paraíba, conhecido como Museu dos Três Pandeiros, às margens do Açude Velho. O percurso não foi informado.

Em março deste ano, após decretos voltarem a restringir o funcionamento de Igrejas, Evangélicos ocuparam as ruas de Campina Grande como forma de protesto. Um momento de oração também foi realizado na Praça da Bandeira pelo fim da pandemia e com a participação de Católicos, nesses dois últimos atos questões políticas não foram levantadas diretamente.

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar