Prefeitas do Avante estão entre gestores com maior índice de aprovação popular na Paraíba

A presidente do Avante Paraíba e prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino e a prefeita de Juazeirinho Anna Virgínia Matias comandam as gestões mais bem avaliadas da Paraíba, entre os sete com maior satisfação popular, segundo pesquisas dos institutos de pesquisa Data Vox e Nexus, Opinião e Qualyt/Fonte83.

Anna Virgínia, prefeita de Juazeirinho e filha do ex-presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias (in memoriam) possui aprovação popular de 89% e a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Avante) de Pocinhos, tem aprovação de 85,3%.

No caso das prefeitas do Avante, a avaliação foi feita pelo Data Vox com os moradores das respectivas cidades em relação aos 100 primeiros dias de gestão.

No topo da lista dos oito primeiros colocados no quesito aprovação popular, estão o prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares (DEM), com 95,2%, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), com aprovação de 87,9% da população e o prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite (Republicanos), com aprovação de 86,5%, seguido do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), com 86%.

A prefeita Anna Lorena (PL) de Monteiro com 79,9% e o prefeito Geraldo Moura (PP), de Soledade com aprovação de 63,6%, finalizam a lista dos oito gestores mais bem avaliados pela população, segundo os institutos de pesquisa.

Fonte: Com Cariri em Ação

Compartilhar