Presidente do Avante em Campina diz que partido tem nomes fortes para disputar eleições em 2022

O presidente do Avante em Campina Grande, advogado Bruno Régis, disse na manhã desta terça-feira (27) durante entrevista à Rádio Arapuã FM, que o partido está ampliando os quadros para a disputa das eleições em 2022, com a confirmação da filiação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino e lideranças em todo o estado.

O secretário estadual de Articulação Política, Murilo Galdino também integrará os quadros do partido e segundo Bruno Régis, todas as novas filiações deverão ser formalizadas em breve.

O presidente municipal do Avante em Campina disse que a ampliação de quadros tem como objetivo a entrada de novos e fortes nomes na Paraíba inteira para disputar mandatos de deputado estadual, federal e até talvez até na majoritária e bons quadros na Paraíba inteira.

Questionado sobre a possibilidade de Adriano Galdino ser candidato a vice na chapa do governador João Azevedo, Bruno disse que o deputado está cacifado para a disputa, assim como para o senado, mas que o partido está trabalhando na perspectiva de mandato parlamentar. “Estamos trabalhando para candidaturas a deputado estadual ou federal, mas caso haja convite para a majoritária, será analisado e bem-vindo. O deputado Adriano Galdino é um nome que agrega, que tem muitos apoios e não seria uma surpresa se fosse chamado a ser vice ou senador”.

Em Campina Grande, Bruno Régis explicou que o partido que apoio Ana Cláudia Vital do Rêgo, mas por causa de alguns empecilhos não saiu com nenhum candidato a vereador, terá nas próximas eleições municipais, um papel de protagonista. “O Avante de Campina estava sob a presidência de um grupo ligado ao ex-prefeito Romero Rodrigues e ficou muito em cima para formarmos um grupo e disputar as eleições”, disse.

Compartilhar