Damião Feliciano recebe alta após quase 30 dias intubado; deputado ainda não se pronunciou sobre possível licença da Câmara

Após mais de dois meses sem grandes informações sobre o seu atual estado de saúde, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) recebeu alta nessa quarta-feira (27) do Hospital Sírio Libanês e já está em casa. Ele passou o dia do seu aniversário com a família. A informação foi repassada pelo diretor-geral do hospital, Roberto Kalil Filho, ao portal Fonte83.

Damião passou quase 30 dias intubado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e depois ficou em apartamento. O parlamentar de 70 anos, foi internado na UTI no dia 15 de fevereiro, há mais de dois meses, após diagnóstico complicações devido à Covid-19.

Mesmo estando apto para se licenciar da Câmara Federal, o deputado ainda não se pronunciou sobre um possível licença médica. Caso Damião tire licença da Câmara, a suplente e atual secretária de Estado da Articulação e Desenvolvimento Social, Ana Cláudia Veras, assume um lugar na Casa.

Com informações do Jornal A Página

Compartilhar