Wellington Roberto garante que filho será candidato a senador em 2022: “Já está em plena campanha”

O deputado federal Wellington Roberto (PL) confirmou nesta quinta-feira (29) que o filho e advogado Bruno Roberto será candidato ao Senado Federal em 2022. O parlamentar mencionou a experiência de Bruno como candidato em duas eleições, uma estadual e outra municipal.

“Bruno é candidatíssimo pelo nosso partido, o PL, já está em plena campanha. Irá peregrinar toda Paraíba e estará a disposição, em breve, para esclarecer a sua forma de pensar como político. Bruno já foi candidato a vice-prefeito de Campina Grande e em 2018 parceiro de chapa do saudoso senador e governador José Maranhão”, declarou.

Wellington ainda falou sobre os prováveis adversários do filho no pleito do próximo ano: Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Efraim Filho (Democratas). “É legítimo eles disputarem, têm direito, mas nós temos ações que vão comprovar a forma de Bruno seguir os passos do pais. Estarei junto, acompanhando os passos dele. Nossas ações mostram que somos verdadeiramente municipalistas”, pontuou.

O presidente do PL paraibano não antecipou quem o partido apoiará na disputa pelo Governo do Estado. “Até a presente data o governador João Azevêdo, legitimamente, está na condição de candidato a reeleição. Outros candidatos vão surgir, vamos conversar e traçar metas, mas ainda é muito cedo para tomar uma posição e decidir de que lado estaremos”, concluiu Wellington durante entrevista ao Arapuan Verdade da Arapuan FM.

Veja também:

Compartilhar