Família de garoto de Montadas precisa arrecadar recursos para cirurgia de urgência

A família do estudante montadense Ranier, de 10 anos, precisa submeter o garoto a uma cirurgia de urgência, mas não possui recursos suficiente para pagar o procedimento de aproximadamente R$ 300 mil. O garoto foi internado hoje em hospital no Recife, onde aguardará a cirurgia pelo SUS, mas paralelamente a família busca outra forma de realizar a cirurgia já que o tempo é determinante.

De acordo com a mãe, recentemente eles descobriram que o garoto nasceu com uma formação volumosa sólido-cística designada como craniofaringioma, que na nossa linguagem é um tumor na cabeça que está com cerca de 4 centímetros.

Pelo fato do médico de Ranier ter pedido internação imediata dele nesta sexta-feira (30) ele deu entrada para internação no Hospital da Restauração no Recife, onde ficará numa fila de espera para que a cirurgia seja realizada pelo SUS. “Como não temos ideia de quanto tempo ele poderá ficar nessa fila e quanto mais rápido a cirurgia possa ser realizada, melhor e para isto estamos tentando outra alternativa”, disse a mãe Rayane Lima.

A mãe informou que o procedimento é de alto valor e a família não tem como custear os gastos de forma particular. “É um procedimento muito caro e fora os gastos que teremos como alimentação, transporte, entre outros, pois estarei em outro Estado para esse tratamento.  Pedimos a contribuição de todos os amigos para que possamos passar por essa fase na vida do nosso menino. Toda ajuda é bem-vinda e ficaremos com o coração imensamente agradecido.”

Para colaborar com a família, é possível fazer depósito nas contas para depósito/transferência ou pix ou através da vakinha:

Rayane Lima da Silva Paulino  
Pix: 08382742424
Banco do Brasil
Variação: 51
Agência: 5683-9 Conta poupança: 6441-6

A identificação da vakinha para ajuda ao tratamento de Ranier é o ID da vakinha: 2035786 ou através do link:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-ao-tratamento-de-ranier

Compartilhar