Em 2º mandato, Felipe Coutinho tem aprovação de 89% da população de Puxinanã

Em seu segundo mandato, o prefeito Felipe Coutinho (Republicanos) obteve aprovação de 89%. A pesquisa realizada pelo Instituto Data Vox mostra que a administração do prefeito é aprovada por 89,3%, desaprovada por 7,3% e 3,7% não opinaram. A aferição foi realizada com um universo de 401 entrevistados a partir de 16 anos, distribuídos em vários bairros da cidade e também na zona rural.

Nas eleições municipais do ano passado, Felipe foi reeleito com votação histórica, obtendo 62,98% dos votos, o correspondente a uma votação de 5.811 e uma diferença de sufrágios em seu favor, superior ao número de votos da segunda colocada e dando demonstração da liderança política jovem que representa na região do Agreste.

Ainda segundo os dados da pesquisa, a aprovação da população é maior na saúde, abastecimento de água, estradas, educação e agricultura e também mostra que a maioria dos moradores de Puxinanã acreditam que o prefeito ainda realizará muitas ações.

Para Felipe, a pesquisa traduziu o reconhecimento de sua gestão que vem procurando atender as principais demandas do município desde o primeiro mandato. “A pesquisa é muito boa porque mostra que continuamos no caminho certo, temos o reconhecimento da população e toda a gestão reafirma o compromisso de continuar lutando pelo desenvolvimento e trabalhando por melhores condições a todos os moradores de Puxinanã, da Zona Rural à Urbana”, disse.

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar