Carreata, fogos e gritos: campinenses comemoram vitória de Juliette nas ruas da cidade

Campina Grande, cidade natal da mais nova milionária do país, Juliette Freire, ganhadora do Big Brother Brasil 2021, ficou pequena para tanta alegria após o anúncio do resultado na madrugada desta quarta-feira (5). Fãs da maquiadora e advogada gritaram das janelas e sacadas, soltaram fogos e realizaram uma grande carreata.

Após 100 dias de confinamento no reality show da TV Globo sendo por diversas vezes alvo de ataques xenofóbicos, humilhações e julgamentos, a ‘dona’ de mais de 25 milhões de seguidores no Instagram saiu vitoriosa com uma votação histórica: 90,15% da preferência do público.

“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”, anunciou o apresentador Tiago Leifert.

Imagem: Reprodução

A festa em Campina Grande começou minutos depois da confirmação da vitória de Juliette. Carros, motos e paredões percorreram as principais avenidas da cidade com músicas alusivas a contemporânea. Agradecida por todo apoio e carinho, Juliette assistiu no “Mais Você” os vídeos da carreata e fez um alerta por causa da pandemia: “Cuidado minha gente!”.

Devido a agenda de entrevistas, participações em programas e ensaios fotográficos, ainda não há informações sobre quando ela retornará a Paraíba. Uma recepção calorosa já é aguardada.

Redação Paraíba Debate

Compartilhar