Prefeitura de Campina Grande prepara recepção para Juliette com carro de Bombeiros: “Nós queremos recepcioná-la a altura”, diz secretária

Ao pisar em solo paraibano depois do confinamento de 100 dias e cumprir intensa agenda, a vencedora da edição deste ano do Big Brother Brasil, a paraibana Juliette Freire, terá uma recepção a altura em sua terra natal. É o que garante a secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, nesta quarta-feira (5).

“O prefeito Bruno Cunha Lima já sinalizou para nossa equipe para organizarmos a chegada. É imensurável o que ela fez para Campina Grande, a promoção da cidade, a promoção do nosso Maior São João, a valorização da nossa cultura. Nós queremos recepcioná-la a altura”, declarou. A paraibana citou vários pontos turísticos da Paraíba e de eventos, o que teria alavancado o setor em tempos de pandemia.

Acesse: Ministério do Turismo quer usar São João de Campina Grande como evento teste com presença de público na pandemia

Juliette Freire, quando estava no confinamento da casa mais vigiada do Brasil, chegou a dizer que achava ‘chique’ desfilar em carro de Bombeiros. “Ela até falou no programa de carro de Bombeiros. O prefeito disse vai ter o veiculo, batedores, a música que ela tanto ama, que é o forró, e o que ela disser que quer”, declarou a secretária, destacando que está monitorando a agenda da paraibana, que tem compromissos para cumprir ainda esta semana no Rio de Janeiro e TV Globo. 

Veja também:

Compartilhar