Geraldo Medeiros afirma estar preparado para ‘responder com transparência’ caso seja convocado para depor na CPI da Covid

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, afirmou nesta quinta-feira (6), durante entrevista a imprensa de João Pessoa, que não veria problemas em ser convocado para depor em uma CPI da Covid, que investiga possíveis omissões do Governo Federal no combate à pandemia, mas há uma expectativa de que apurações do tipo também ocorram com os governos estaduais.

”Todo gestor público, principalmente um gestor da saúde em período de pandemia, deve estar preparado para prestar contas”, declarou o médico.

Acesse: Hospital de Clínicas de Campina Grande registra aumento no número de pessoas internadas com Covid-19

Ele reforçou que caso seja chamado para depor em qualquer CPI, está pronto para responder com transparência e explicar todas as ações da Secretaria de Saúde do Estado.

A CPI da Covid-19 chega ao terceiro dia de depoimentos e ouve nesta quinta-feira o médico paraibano Marcelo Queiroga, que é o atual ministro da Saúde, e o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres.

Veja também:

Compartilhar