Juliette promete se envolver em causas sociais: “O que eu puder fazer pelo Nordeste vou doar a minha vida e visibilidade”

Ela é uma estrela e ganhou o coração de milhões de brasileiros com sua participação no Big Brother Brasil 2021. Juliette foi amiga, conselheira, engraçada, verdadeira e fez um jogo limpo durante seus 100 dias de programa, o que lhe rendeu o título de campeã da temporada do Big dos Bigs.

Com quase 26 milhões de seguidores nas redes sociais, a advogada e maquiadora falou como está lidando com o sucesso avassalador:

“Eu não achava que era favorita, mas nos discursos do Thiago sentia que era algo para mim. Eu sentia isso, mas tenho medo de verbalizar e estar sendo pretensiosa. Imediato tenho que cuidar da saúde da minha mãe e proteger minha família, deixá-los confortáveis e fazer bem a quem me faz bem e gosta de mim.”

A campeã de Campina Grande, na Paraíba, soltou a voz e foi muito elogiada por sua afinação. Ela disse que não está fazendo planos para ser cantora, mas o que vier, ela topa:

“Nunca pensei em ser cantora. Sempre gostei muito de música, não como profissão, como amor. Cantava para fugir do caos, para relaxar, pra lembrar das minhas raízes. Tenho muito que estudar e aprender. Amo a música e ela me salva e me faz feliz. Se for para ser cantora, estou dentro.”

Juliette promete ajudar em causas sociais importantes: “O que eu puder fazer para ajudar o Nordeste vou doar a minha vida e visibilidade”. Durante o programa ele defendeu com muito orgulho a cultura nordestina, inclusive o São João de Campina Grande.

Ela atribuiu o prêmio ao fato de ser uma pessoa comum: “As pessoas querem ver coisas reais. A gente está cansada de ver o mais do mesmo. As pessoas se identificaram, viram que ninguém é perfeito. Cada coisa que passei uma pessoa se identificava e me sinto muito honrada de ter a minha história e minha vida para ajudar alguém de alguma forma.”

O retorno de Juliette a sua cidade natal ainda não tem data para acontecer, mas a Prefeituras, familiares e amigos já estão organizando a recepção.

Redação Paraíba Debate com informações do GShow

Veja também:

Compartilhar