Pedro Cunha Lima convida Nilvan Ferreira para se filiar ao PSDB; comunicador quer oposição unida em 2022

O presidente do PSDB da Paraíba e deputado federal, Pedro Cunha Lima, segue com sua agenda buscando fortalecer a legenda para as eleições do ano que vem. Na última segunda-feira (3), ele se reuniu com o apresentador Nilvan Ferreira (MDB) em João Pessoa.

Na ocasião, Pedro convidou Nilvan para se filiar ao PSDB, visando a disputa eleitoral de 2022. A ideia de Pedro, que é pré-candidato a governador, é que Nilvan possa compor uma eventual chapa como vice ou senador.

“A gente enxerga com muita clareza que Nilvan estará fiel as suas convicções e coerência, onde vai ficar no campo das oposições. O MDB hoje passa a gravitar na órbita do Governo do Estado e fica o nosso convite de pé para que ele venha somar ao PSDB, trazer sua contribuição, energia, força de vontade e trabalho”, afirmou.

Nilvan deverá deixar o MDB, partido pelo qual foi candidato a prefeito da Capital paraibana em 2020, mas sem êxito, após o senador Veneziano Vital do Rêgo assumir o comando da sigla e levá-la para base do governador João Azevêdo (Cidadania), pré-candidato a reeleição.

O comunicador falou sobre o encontro com Pedro: “A conversa com o deputado foi bastante proveitosa, a gente fez uma análise do cenário de 2022, as projeções e perspectivas. A gente tem o entendimento que é preciso unir os mais diversos setores que compõem a oposição para disputar 2022. Lá na frente, é fazer pesquisa para quem tiver bem ser o candidato do grupo”, declarou.

Veja também:

Compartilhar