Morre por Covid em Campina, coordenador de sonoplastia e louvor da Consciência Cristã

O coordenador de sonoplastia e louvor da Consciência Crista, Miqueias Dias, foi vítima da Covid e morreu neste sábado (8) em Campina Grande por causa de complicações da doença.

Pelas redes sociais, familiares e amigos da igreja onde congregava, lamentaram a partida precoce de Miquéias que tinha duas filhas gêmeas pequenas e serviu por muitos anos ao encontro da Consciência Cristã, evento realizado durante o período do Carnaval em Campina Grande e que neste ano teve versão online por causa da pandemia.

O vereador Alexandre do Sindicato lamentou o falecimento do amgo, destacando que ele desenvolvia trabalho digno e era incansável na obra de Deus. “Infelizmente, mais uma vítima da Covid-19.Neste momento de profunda dor, deixo meus sentimentos a toda família e amigos, pedindo a Deus que conforte os nossos corações”.

O pastor presidente da VINACC, entidade realizadora da Consciência Cristã, Euder Faber também fez uma postagem sobre a partida de Miquéias. “É com muita tristeza que informo o falecimento do querido Miqueias Dias, coordenador de sonoplastia e louvor da Consciência Cristã.Que Deus console sua esposa, e família, e lhes dê forças para suportar a dor da separação. Peço que orem por eles!”

Compartilhar