Presidente da Câmara Municipal de Pocinhos parabeniza as mães do município

O presidente da Câmara de vereadores de Pocinhos, vereador Duda Menezes (Avante) parabeniza neste domingo (9) as mães do município através de sua mãe Diana Câmara Gomes e da esposa Josilene Gonçalves e mãe dos seus filhos. Ele também estendeu as felicitações às vereadoras e servidoras da Câmaras e suas mães, que no próximo ano, sem a pandemia, poderão ser homenageadas de forma presencial.

“Neste Dia das Mães parabenizo todas as mães pocinhenses que lutam diariamente para dar melhores condições de vida aos seus filhos e são pilares da família com a dedicação e o carinho característico das mães. Com a pandemia infelizmente muitos filhos não estão podendo sequer visitar suas mães, mas nosso desejo é de que no ano que vem possamos fazer uma homenagem as mães na Câmara Municipal”.

De acordo com o presidente, a legislatura atual tem o compromisso de defender as mães com políticas públicas que favoreçam as mulheres, as crianças e os jovens. “Quando apresentamos projetos e defendemos políticas voltadas a melhoria das escolas, creches, educação, oferta de cursos para jovens e geração de empregos e a saúde da mulher, estamos dando melhor condições às mães”, disse.

Duda ressaltou que uma boa base familiar contribui com uma sociedade sadia e neste contexto as mães têm papel fundamental e precisam contar com ações e estrutura dos órgãos públicos.

Compartilhar