Vereador de cidade da PB repudia título de cidadania à Juliette e internautas disparam: “fez mais que o nobre parlamentar”

O vereador Rodolfo Cordeiro ( PP), da cidade de Araruna, no Curimataú paraibano, gerou uma polêmica ao criticar e repudiar um projeto que tramita na Câmara local que concede o título de cidade ararunense a Juliette Freire, vencedora do BBB21, reality da TV Globo.

Ela é natural da cidade de Campina Grande (PB). Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal o vereador disse: “Não justifica câmaras terem dado honraria àquela cidadã. O que justifica é que ela não tem serviço prestado a esta cidade [Araruna].

O que justifica é que ela em nada contribuiu para os ararunenses. A gente não pode tornar trivial, banal a concessão de título de cidadão”, disse.

Nas redes sociais, os internautas não pouparam críticas ao posicionamento do parlamentar lembrando que Juliette usou suas redes sociais para falar das belezas naturais de Araruna, como a Pedra da Boca e que o vídeo teve mais de 6 milhões de visualizações.

A maioria disse que a sister paraibana deu visibilidade ao ponto turístico que passou a ser bastante procurado depois da exposição. Um dos comentários diz que somente com isso, é capaz de Juliette ter feito mais pela cidade que o nobre parlamentar.

Com PBAgora

Compartilhar