Eliane Galdino parabeniza as mães; gestão de reconstrução de Pocinhos tem olhar voltado para elas

A prefeita Eliane Galdino (Avante) parabeniza as mães pocinhenses neste domingo (9) em nome de sua mãe, Neusa Moura, que aos 90 anos representa um exemplo de vida. Como gestora, Eliane sempre cita a mãe como referência e vem pautando a administração de reconstrução de Pocinhos com olhar maternal de cuidado e atenção à população.

“Nossa mãe sempre é este sinônimo de proteção, de correção e cuidado e desde quando era professora e mulher atuante na comunidade em Pocinhos, até hoje com suas palavras de acolhimento aos filhos, nos enche de amor. Hoje é dia de celebrar a vida de todas as mães. Elas que são exemplo de força, ternura e muito amor”.

No comando da administração municipal, Eliane Galdino vem priorizando ações voltadas à assistência social, saúde e educação que impacta positivamente na qualidade de vida das famílias e consequentemente das mães.

Através de mutirões de exames médicos, com especialistas em saúde da mulher, distribuição diária do Sopão, entrega de enxovais às grávidas dando apoio às futuras mamães e das ações distribuídas em várias secretarias e no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, as mães são contempladas pela atual gestão. “Mesmo sem podermos reunir todas as mães presencialmente por causa da pandemia, na medida do possível realizamos atividades seguindo todos os protocolos sanitários e se Deus quiser no próximo ano faremos uma homenagem à altura. Seguimos implementando políticas públicas que dão às mães da nossa querida cidade, uma melhor qualidade de vida”.

Compartilhar