Após confirmar saída do PTB, Wilson Santiago recebe convite de 8 partidos

O deputado federal Wilson Santiago, que foi afastado do comando do PTB da Paraíba por não concordar com posicionamentos da sigla a nível nacional, confirmou que irá sair da sigla e que, apesar de já ter recebido convites de pelo menos 8 partidos, não tem pressa para tomar a sua decisão.

De acordo com Santiago, durante entrevista à rádio Correio FM, sua escolha será baseada na afinidade de pensamentos e desejos para a Paraíba e para o Brasil existente entre ele e a sigla, mas que ainda tem tempo de pensar qual desses convites irá aceitar.

“Nós temos prazo de filiação, até o dia 4 de abril de 2022 então nós temos muito tempo para tratar esse assunto, temos que ver qual o partido que na verdade se enquadra ou se afina com muito daquilo que nós queremos e pensamos” disse.

Logo após ter sido destituído da presidência do PTB paraibano, Wilson havia afirmado que alinhamento do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estaria transformando o partido “em filial de grupos extremistas e antidemocráticos”.

Com informações do PB Agora

Compartilhar