Cícero Lucena declara apoio à reeleição de João Azevêdo em 2022

O governador João Azevêdo (Cidadania) recebeu mais uma declaração de reforço a sua pré-candidatura à reeleição em 2022. Contando com apoios importantes de partidos e lideranças políticas, a exemplo da prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PL), do prefeito de Sumé, Edén Duarte (PL), do Republicanos da família Motta, do Avante de Adriano Galdino e do partido MDB, liderado pelo senador Veneziano Vital, agora é a vez do prefeito da Capital, Cícero Lucena (Progressistas), revelar apoio a Azevêdo na caminhada rumo às eleições do próximo ano.

Cícero reconhece que se tornou prefeito de João Pessoa graças ao apoio decidido do chefe do Executivo nos dois turnos. O gestor ressaltou, ainda, que para ele a lealdade é ponto de honra e deve ser respeitada, fazendo desta característica um marco na sua vida pública e na sua trajetória como político.

Mas, filiado ao Progressistas dos Ribeiros – Daniella, Aguinaldo e Enivaldo – Cícero terá um problema para resolver: a opinião do partido que, timidamente, ensaia lançar a senadora Daniella Ribeiro candidata a governadora. Mais fácil para o prefeito de João Pessoa seria Aguinaldo candidato ao Senado na chapa de João Azevêdo, algo que fica cada vez mais difícil com o crescimento do nome do deputado federal Efraim Filho (Democratas) para essa vaga.

Veja também:

Compartilhar