FIEP realizará Semana da Indústria com participação de Cortella, Carraro e Rossandro Klinjey


A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba realizará entre os dias 18 e 20 de maio, a Semana da Indústria 2021. A programação será 100% online, e nesta edição terá palestras gratuitas sobre Economia, Comportamento e Inovação.

Em sua 3ª edição, a Semana da Indústria acontece em comemoração ao Dia Nacional da Indústria, celebrado em 25 de maio. Esse ano os palestrantes convidados são o economista e gerente de política econômica da CNI, Mário Sérgio Carraro; o psicólogo e escritor Rossandro Klinjey, além do filósofo e educador Mario Sergio Cortella.

A programação tem início no dia 18, com Mário Sérgio Carraro, que irá abordar o tema “A importância das reformas em meio à pandemia”. Já no dia 19, o psicólogo e escritor Rossandro Klinjey vai discutir sobre “Inteligência emocional em tempos de pandemia”, e encerrando a programação, o filósofo e educador, Mario Sérgio Cortella vai proferir palestra sobre “Inovação e criatividade produtiva”.

Todas as palestras do evento serão transmitidas ao vivo, a partir das 19h30, pelo canal da FIEP, no YouTube (youtube.com/fiepb).

Compartilhar