Gestão de Eliane Galdino consegue limpar nome de Pocinhos; município tinha pendências deixadas pela antiga administração

A Prefeitura de Pocinhos está apta a receber recursos federais com a retirada do nome do município do CAUC no qual constava como inadimplente, em função de pendências deixadas pelo antigo prefeito Cláudio Chaves. A prefeita Eliane Galdino conseguiu regularizar a situação e a cidade foi reabilitada perante o cadastro.

“Conseguimos limpar o nome de Pocinhos das pendências que tinham sido deixadas pela gestão anteriore e a partir deste momento Pocinhos está apto a receber recursos federais para as obras que propiciarão mais qualidade de vida para o nosso povo”, disse a prefeita Eliane Galdino.

De acordo com ela, havia pendências que inviabilizavam ações importantes. “Depois de uma luta muito grande conseguimos regularizar Pocinhos perante o CAUC que é um cadastro que mostra adimplência e inadimplência dos municípios. Quando está inadimplente fica proibido de receber recursos federais. Agora estamos aptos, o que é uma excelente notícia, fruto de uma grande batalha e significa uma importante vitória que fazemos questão de dividir com o nosso povo”.

Compartilhar