Juliette ainda não sabe quando vai retornar à Paraíba: “Temos que organizar essa volta direitinho por conta da pandemia”

A paraibana mais famosa da atualidade, Juliette Freire, tem sido um verdadeiro fenômeno nas redes sociais e por onde passada, devido à sua participação no programa Big Brother Brasil, edição 2021, da Globo. Ela foi a vencedora do reality show e, após ter passado períodos conturbados na casa, protagonizando momentos de tristeza, alegria, humilhação, exaltação, empatia e solidariedade, foi uma das finalistas e ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa.

Desde seu crescimento exponencial nas redes sociais, tendo mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, Juliette já estava visada pelas empresas nacionais para atuação como influenciadora. Após a saída da casa do BBB, ela tem comprovado sua influência e levado lucratividade à muitas marcas, uma vez que, tudo o que tem usado se esgota rapidamente das lojas, segundo informações da imprensa nacional.

Mas, a fama repentina vai interromper os planos dela voltar à Paraíba para visitar e morar. É que o contrato com a emissora e o compromisso como outros trabalhos paralelos estão lotando a agenda de Juliette e, segundo ela, tomado muito tempo. Sua base familiar continuará sendo na Paraíba.

“Estou morrendo de saudade de todos e da minha terra, mas estou muito cheia de compromissos com a emissora e outros trabalhos. Temos que organizar essa volta direitinho também por conta da pandemia, pois quero que, quando esse momento chegar, esteja tudo organizado e seguro e quero que a gente dê exemplo de segurança nesse quesito. Minha equipe está preparando tudo direitinho e, quando tudo acalmar por aqui, eu corro para a Paraíba e vou abraçar meu povo que tanto amo”, disse a maquiadora.

A pandemia tem sido uma bandeira de luta da advogada. Durante o programa ela alertou várias vezes sobre os cuidados de prevenção contra a doença e, fora do reality, tem sido o mesmo. Durante entrevista concedida à TV Cabo Branco no último sábado (8), Juliette contou que é muito assediada pelos fãs, mas que não pode abraçá-los.

Acesse: Carreata, fogos e gritos: campinenses comemoram vitória de Juliette nas ruas da cidade

Outra bandeira de luta da paraibana será contra a xenofobia. Ela passou por situações onde outros participantes criticaram o jeito dela falar, assim como o sotaque. “Eu tento lutar por tudo aquilo que acredito. Qualquer tipo de preconceito, de intimidação, qualquer coisa que machuque o outro é uma luta minha, e com esse amor que eu tenho por minha região e pelo meu povo, eu não vou deixar ninguém fazer algo para machucá-los. Nem a mim e nem a ninguém”, revelou.

Outros planos da ex-BBB é ajudar projetos sociais do Estado. “Antes do BBB eu já me envolvia com projetos sociais da igreja e, sempre gostei dessa atuação. Agora que tenho poder de fala, que as pessoas me escutam, eu vou usar isso de uma forma positiva. Eu não sei o que vou fazer ainda, tenho muitos planos, mas quero fazer algo muito bom”.

Quanto ao futuro e as escolhas que deve tomar sobre sua carreira artística, Juliette ainda não sabe qual vai seguir, mas o apelo para que ela se torne cantora tem sido constante nas redes sociais, entre artistas, e entre os próprios telespectadores do programa. Ela disse que vai estudar um pouco mais e fazer o que lhe traga mais felicidade.

Redação Paraíba Debate com informações da TV Cabo Branco

Acesse:

Compartilhar