LUTO: Morre Bolinha e Pocinhos registra 16ª vítima de Covid residente na cidade

Nesta terça-feira (11), o município de Pocinhos amanheceu triste com a notícia do falecimento de Josimar Grangeiro Vieira de Morais, 51, conhecido por todos como Bolinha do Lanche. O falecimento do autônomo é o 16º caso de óbito por Covid no município, que nos últimos dias vêm registrando aumento de novos casos.

Bolinha era natural de Areial e deixou três filhos. Muito trabalhador, ele era conhecido por ter vendido frutas e atualmente comercializar lanches na praça do centro de Pocinhos. O corpo de Bolinha será sepultado em Areial, sua terra natal.

Nas últimas semanas, Pocinhos vem registrando um aumento preocupante do número de Covid com 5 novas confirmações da doença em apenas um dia. O aumento começou a ser verificado no final de abril e teve o maior pico de ontem para hoje, acendendo o alarme das autoridades de saúde municipais.

Com a flexibilização a população passou a relaxar em alguns cuidados a falta de uso da máscara ou o uso inadequado dela, além da aglomeração são algumas das formas de aumentar a exposição ao vírus.

Compartilhar