Em João Pessoa, Azevêdo lidera pesquisa estimulada com 33,8% e Romero aparece com 10%, aponta Data Qualyt/Fonte83

O governador João Azevêdo (Cidadania) também lidera a intenção de votos dos pessoenses na pesquisa Data Qualyt/Fonte83 estimulada. A consulta feita exclusivamente com os moradores de João Pessoa, mostra o gestor com 33,8%, três vezes mais que o segundo colocado, que é o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que aparece com 10,1%.

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) vem em terceiro lugar, com 6,4%, seguida pelo deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), com 6%.

Disseram que vão votar branco ou nulo, 13,3%. Os que não sabem somam 26%. Tem, ainda, os que não informaram, 4,4%.

Imagem: Reprodução

Sobre a pesquisa

A pesquisa foi realizada entre os dias 7, 8 e 9 de maio de 2021. Foram entrevistados 500 eleitores com base em uma amostragem aleatória simples com um nível estimado de 95% de confiança e uma margem de erro estimada de 4,5 pontos percentuais sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Foram selecionados 34 pontos amostrais proporcionalmente ao tamanho, visando abranger toda a cobertura geográfica do município.

Zona Leste: Aeroclube, Bancários, Bessa, Cabo Branco, Castelo Branco, Jardim Oceania, Manaira, São José e Tambaú;

Zona Norte: Alto do Céu, Estados, Ipês, Mandacaru, Padre zé, Roger, Torre, Treze de Maio;

Zona Oeste: Alto do Matheus, Cristo Redentor, Cruz das Armas, Jaguaribe, Oitizeiro e Varjão;

Zona Sul: Costa do Sol, Costa e Silva, Ernesto Geisel, Funcionários, Jardim cidade Universitária, Jardim Veneza, João Paulo II, José Américo, Mangabeira, Paratibe e Valentina.

Acesse:

Compartilhar