Secretário de Saúde de Campina não participou de reunião para novo decreto; ausência sinaliza escanteio

O secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, não participou de uma reunião realizada nesta quinta-feira (13) para discutir as novas medidas que serão adotadas no município para conter o aumento de casos de covid-19.

Estranho o secretário não integrar uma reunião como essa, já que ele sempre foi ativo participante das decisões e ações do enfrentamento à covid-19 no município.

Segundo o texto encaminhado pela Coordenadoria de Comunicação, participaram da reunião de trabalho, no Ipsem, os secretários Gilney Porto (adjunto da Saúde), Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico), Gustavo Braga (Finanças), Asfora Neto (Educação), além do procurador-geral do Município, Aécio Melo. O coordenador de Comunicação, Marcos Alfredo, e o assessor especial, Roberto Santa Cruz, também integraram o grupo de auxiliares de Bruno.

Acontece que, segundo apurou o Blog, está em andamento nos bastidores da gestão municipal um processo de “fritura”, de Filipe Reul para dar lugar um nome da ‘confiança do prefeito’.

Fonte: Blog do Max

Compartilhar