Juliette se prepara para ser lançada como cantora, um dos maiores sonhos da paraibana

Juliette maquiadora, apresentadora, atriz ou apenas influenciadora digital. De todas as expectativas em torno da campeã do “BBB 21”, uma é certa que será atendida. A paraibana está se preparando para se lançar como cantora. E não vai demorar. Se os fãs chegaram a reclamar que ela andava um pouco sumida das redes, saibam que, entre um compromisso e outro, os ensaios já começaram. Cantar será sua prioridade.

Juliette vem soltando a voz e conta com a ajuda de um profissional da área. Acompanhada de sua fiel equipe, a vencedora do reality tem traçado seu plano de carreira na música, como a escolha de repertório e de possíveis parcerias.

O talento musical da maquiadora já chamava atenção durante sua permanência no “BBB”. Com ou sem microfone, nas festas ou nas rodinhas de conversa, ela sempre arrumava um jeito de cantar, e dizia que a música a ajudava a ficar mais tranquila.

Desde que saiu do “BBB”, com R$1, 5 milhão no bolso, ela segue com a agenda lotada de compromissos. Na sexta-feira, Juliette conseguiu um tempinho e viajou para São Paulo para cuidar dos dentes.

Fonte: Extraonline

Compartilhar