LUTO: Morre nesta sexta-feira (14) em Campina Grande, José Antônio da Costa, o conhecido Zé Gotinha

Faleceu na noite desta sexta-feira (14) no Hospital de Clínicas de Campina Grande, o funcionário público José Antônio da Costa, conhecido como ‘Zé Gotinha’. Irmão do jornalista Assis Costa era bastante popular e querido em Campina Grande, onde circulava com destaque nos bastidores da política paraibana.

Na tarde desta sexta-feira (14) a saturação caiu e ele foi levado para a UTI, sofrendo três paradas cardíacas, duas delas contornadas, mas na última não resistiu.

A suspeita é de que Zé tenha sofrido um infarto ou embolia pulmonar. Foram feitos testes de Covid-19 para saber se ele estava com o vírus, mas o resultado ainda não ficou pronto. Há oito dias Zé foi imunizado com a 1ª dose da vacina.

Zé Gotinha era um espécie de pauteiro extraoficial, sempre muito bem informado dos fatos que aconteciam em Campina e na Paraíba, conhecido também nas rodas sociais e políticas.

Em sua última postagem, feita ainda nesta sexta, Zé escreveu uma oração, o que tradicionalmente fazia neste dia da semana em suas redes sociais.

Redação Paraíba

Compartilhar