João Azevêdo deve publicar novo decreto até quarta-feira (19) e revela preocupação com situação de Campina Grande

O governador João Azevêdo (Cidadania) lembrou, em entrevista a uma emissora de rádio nesta segunda-feira (17), que o último decreto estadual com recomendações de combate à Covid-19 perde a validade quarta-feira (19), logo, estão sendo avaliados os dados epidemiológicos do Estado para saber quais medidas serão adotadas em resposta ao novo avanço do Coronavírus na Paraíba.

“Estamos analisando esses dados com muito cuidado para que a gente possa publicar um novo decreto que terá validade a partir de quinta-feira, com novas medidas, se assim for necessário, podendo ter aumento de restrição em municípios que estiverem na condição laranja e vermelha”, disse.

Azevêdo enfatizou que o enfrentamento à pandemia ocorre há mais de um ano e pontuou situações nomeadas por ele como “repiques”. “Todas as vezes em que você flexibiliza determinadas áreas e seguimentos econômicos, você tem um aumento de casos, e isso é o que aconteceu. Estamos agora tendo um repique de casos, principalmente na região do Sertão e na região polarizada por Campina Grande”, pontuou.

Veja também:

Compartilhar