Juliette se derrete ao falar sobre bonecas de pano feitas em penitenciária feminina da PB

“Tenho carinho enorme por esse projeto. Quero que vocês vejam as bonecas, a coisa mais fofa. Tenho carinho especial por essa questão da ressocialização”, disse a paraibana

A paraibana Juliette Freire, vencedora do ‘BBB 21’, exaltou o trabalho de ressocialização feito na Penitenciária Feminina Maria Julia Maranhão, no bairro Mangabeira, em João Pessoa. Durante live realizada no sábado (15), a advogada comentou sobre o trabalho em artesanato das reeducandas na unidade.

O trabalho delas alcançou, mais uma vez, destaque ao criarem a boneca de pano da Juliette, quando a também maquiadora ainda estava confinada. O produto foi compartilhado nas redes da própria Juliette, na época, para mais de 20 milhões de seguidores.

“Tenho carinho enorme por esse projeto. As reeducandas do Júlia Maranhão confeccionam bonecas artesanais, e fizeram bonecas minhas, a coisa mais linda do mundo. Quero que vocês vejam, a coisa mais fofa do mundo, morro de orgulho disso. Tenho carinho especial por essa questão da ressocialização, já estudei sobre, tenho um carinho, muito orgulho”, disse Juliette durante a live.

Fonte: Primeiras Notícias

Compartilhar