Batista de Dema destaca obras executadas em Pocinhos ao longo de 120 dias


Em sessão remota nesta segunda-feira (17) da Câmara Municipal de Pocinhos, o vereador Batista de Dema  (Cidadania) destacou a postura firme da prefeita Eliane Galdino em tomar as medidas necessárias para evitar o avanço da Covid no município. Ele citou que a gestora mantém a mesma conduta responsável do governador João Azevedo, que vem trabalhando focado em obras e na adoção de medidas preventivas e vacinação da população contra a Covid.

Batista destacou que o governador tem tido atenção com Pocinhos e através do prestígio do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino e da prefeita Eliane, está trazendo muitos benefícios para o município.

“Eu aplaudo aqui o trabalho do governador João Azevedo, do deputado Adriano Galdino e da prefeita Eliane que além da estrada de Nazaré, estão trazendo para Pocinhos um ginásio poliesportivo de primeiro mundo e a reforma e ampliação da Escola Antonio Galdino, além do trabalho de infraestrutura na zona rural e urbana”.

Na Zona Rural, Batista destacou o trabalho diário dos cortes de terra, limpeza de barreiros e da melhoria nas estradas e na cidade, ele citou as obras de esgotamento sanitário pavimentação, citando como exemplo recente as ruas do bairro do Mercado, onde estão sendo iniciadas as obras de pavimentação, que beneficiarão moradores de cerca de 200 residências, além do levantamento de várias ruas nos bairros da Cagepa, Conpel e outros que também serão beneficiados.

Nas ruas Agripino Paulino da Costa, Juvenal Tibúrcio e Manoel Porto, a gestão executou o esgotamento sanitário e iniciou o calçamento. “A gestão tem 120 dias, está só começando e se avança cada vez mais trabalhando de domingo a domingo na área rural e trazendo calçamento para Pocinhos, então a gente entende porque a prefeita está tão bem avaliada e até quem não votou nela concorda, por isso o debate entre os colegas é tão salutar e desde que não haja picuinhas, só vem a contribuir com o município”, disse.

Compartilhar