Campina Grande terá ‘São João triplo’ em 2022, promete Bruno Cunha Lima

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), descartou completamente a realização do Maior São João do Mundo com público no Parque do Povo por causa da pandemia da Covid-19. A fala do gestor repercute nesta terça-feira (18).

“O momento não nos permite pensar em evento presencial, como o mundo inteiro conhece, do Maior São João do Mundo, uma festa para dois milhões de pessoas, impossível”, afirmou.

Bruno disse que para este ano está sendo preparada uma programação diferenciada. “Queremos ter a ornamentação da cidade para se viver o período junino. Conversamos com a iniciativa privada, com restaurantes e museus para que a gente tenha experiências individuais ou familiares”, revelou.

Segundo ele, também estão sendo finalizados contatos com artistas que tradicionalmente se apresentavam no São João do Mundo para participarem da festa em formato online como foi em 2020.

Por fim, Bruno prometeu realizar uma grande festa em 2022, caso a situação pandêmica em Campina Grande esteja controlada com a população já plenamente vacinada. “Em 2022, quem sabe, a gente faça um São João que valha por três, vai ser três vezes o Maior São João do Mundo”.

Redação Paraíba Debate com informações do Blog do Max Silva

Veja também:

Compartilhar