Mais um prefeito do PSD anuncia apoio à reeleição de João Azevêdo e se filia ao Cidadania

O prefeito de Lagoa de Dentro, Zezinho da Rapadura, anunciou, nesta segunda-feira (17), sua filiação ao Cidadania. Ele deixa o PSD para apoiar a reeleição do governador João Azevêdo. A adesão foi articulada pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) e acontece após o prefeito de São Vicente do Seridó, Erivam, também sair do PSD e migrar para o partido do governador.

“Zezinho, através de nossa intermediação, vem somar-se ao grande contingente de prefeitos paraibanos que integram a base político-partidária do governador João Azevêdo”, comemorou o parlamentar após acompanhar a filiação de Zezinho ao Cidadania, ao lado do presidente estadual da legenda, Ronaldo Guerra.

“É uma satisfação muito grande me integrar ao Cidadania e apoiar um governo que tem conduzido muito bem a nossa Paraíba, atuado com responsabilidade no enfrentamento da pandemia e, com certeza, a nossa aliança resultará em mais obras e investimentos para Lagoa de Dentro”, disse o prefeito. Zezinho da Rapadura foi eleito para o seu primeiro mandato nas eleições de 2020, com 50,91% dos votos.

Assim, o partido Cidadania passa a contar com 45 prefeitos no Estado. “Nós estamos fortalecendo o Cidadania na Paraíba, que já saiu forte nas eleições do ano passado. Estamos preparando a legenda para 2022, e o prefeito Zezinho da Rapadura vem se somar a esse projeto que tem compromisso com o povo paraibano e é responsável por grandes obras e ações em todo o estado”, comentou Ronaldo Guerra.

Veja também:

Compartilhar