Cícero Lucena confirma novo decreto em João Pessoa com fechamento da orla e toque de recolher

O novo decreto da Prefeitura de João Pessoa vai fechar novamente a orla a partir das 17h devido ao agravamento da pandemia da Covid-19. A informação foi confirmada pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas) nesta quarta-feira (19).

Cícero disse que durante o dia será permitida a circulação das pessoas na orla com o devido distanciamento para evitar aglomerações. Ele também confirmou toque de recolher partir da meia-noite.

“Foram identificados excessos, aglomerações, e funcionamento de bares e restaurantes, vamos intensificar a fiscalização. A vigilância sanitária vai definir a quantidade de pessoas nos estabelecimentos e vamos fazer toque de recolher a partir de e meia-noite”, disse Cícero.

O governador João Azevêdo (Cidadania) editou novo decreto com medidas mais restritivas para municípios em bandeira laranja, incluindo João Pessoa. A partir de quinta-feira (29), bares, restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniência poderão atender das 06h às 16h em suas dependências. Após esse horário, ficarão liberados os serviços de delivery e de retirada do produto em loja.

Saiba mais:

Compartilhar