Presidente da Câmara de Pocinhos parabeniza prefeita Eliane por equilibrar finanças em tempo recorde

Na sessão de segunda-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de Pocinhos, Duda Menezes parabenizou a prefeita Eliane Galdino por conseguir organizar a situação fiscal do município e equilibrar as finanças. No início dos trabalhados, os vereadores participaram de uma audiência pública remota com esclarecimentos sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

De acordo com Duda Menezes, o modelo de gestão fiscal moderna e equilibrada do executivo vem conduzindo as finanças do município de forma responsável. “A prefeita Eliene conseguiu equilibrar as finanças de Pocinhos numa velocidade enorme, formando caixa e dando garantia de pagamentos antecipados. Então essa é uma vitória gigantesca”.

Duda Menezes destacou a antecipação do pagamento de metade do 13º salário dos servidores municipais e do 14º dos professores, demonstrando que Pocinhos vive um momento único. “O município passa por um momento ímpar, essa aquisição do 14º de professores é um fato inédito que precisa ser registrado na Casa, parabenizo a prefeita por este gesto de grandeza enaltecendo a categoria do magistério”, disse.

Veja também:

Compartilhar