Valéria Aragão pede voto de pesar pelo falecimento de ‘Zé Gotinha’, vítima da Covid-19 em Campina Grande

A vereadora Valéria Aragão (PTB) apresentou o requerimento n° 1960/2021 na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) solicitando à Mesa Diretora da Casa votos de pesar pelo falecimento de José Antônio da Costa, o conhecido ‘Zé Gótinha’, que faleceu na última sexta-feira (14) vítima da Covid-19.

Para Valéria, Campina Grande perdeu um grande filho e a política um exímio articulador. “Zé Gotinha vivia essa cidade como poucos, sabia de tudo, sempre bem informado pautava a imprensa com fatos exclusivos da política. Ele já está fazendo falta, é uma dor que compartilho com os familiares e com todos os seus amigos”, disse.

A vereadora também lamentou o avanço da Covid-19 no município e reforçou a importância dos cuidados preventivos. “Nosso amigo Zé Gotinha era muito cauteloso e mesmo assim foi infectado, isso revela que todo cuidado é pouco, o vírus não está de brincadeira e temos visto números alarmantes aqui em Campina Grande. Casos, internações e óbitos aumentando. Não devemos relaxar, a pandemia não acabou, são mais de 700 vidas perdidas na nossa cidade”, declarou Valéria.

Redação Paraíba Debate com Ascom

Veja também:

Compartilhar