Campina Grande vacina pessoas com comorbidades acima de 36 anos, neste sábado (22)

Pessoas com mais de 36 anos que possuem comorbidades poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (22), em Campina Grande. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a campanha acontece das 8h às 12h, em três pontos fixos.

A vacinação acontece na Unifacisa, na unidade da Uninassau da Estação Velha e na Igreja Verbo da Vida, que fica na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Dinamérica.

É necessário entregar um laudo, declaração médica ou receita médica que comprove a comorbidade. Além disso, no momento da vacinação deve-se apresentar cartão do SUS e documento oficial com foto.

Também é preciso realizar o agendamento no site da vacinação disponibilizado pela Prefeitura de Campina Grande. As pessoas que não conseguirem agendar o cadastramento podem ir ao local de vacinação, onde as equipes vão auxiliar no cadastro

O agendamento é necessário para que os dados sejam computados no banco de dados da Secretaria Municipal de Saúde, para alimentar o sistema do Ministério da Saúde.

Com informações do G1 Paraíba

Compartilhar