Parques e complexo esportivo público de Campina ficam fechados até o dia 6 de junho

Em vigor desde a tarde desta sexta-feira, 21, o novo Decreto com medidas mais restritivas, visando conter o avanço do novo coronavírus, determinou o esportivlcomplexosnesportiovafechamento dos parques e, com isso, não serão permitidas atividades físicas nos parques da Criança, da Liberdade, Vila Plínio Lemos e nos demais equipamentos administrados pela Prefeitura, até o próximo dia 6 de junho.

Parques públicos ou privados, escolinhas esportivas e toda e qualquer área destinada ao esporte se incluem no decreto e nas medidas restritivas, que visam manter o distanciamento social e evitar o contágio e disseminação da covid e, consequentemente, o colapso na rede hospitalar municipal.

Para o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho), a conscientização dos desportistas, neste momento é fundamental. “O combate a essa pandemia depende de nós. Por isso, fazemos um apelo aos participantes de rachas e peladas para cumprirem esse decreto, mantendo as atividades suspensas em todos os locais destinados a práticas esportivas, sejam públicos ou privados”, destacou o secretário.

Compartilhar