Prefeita de Pocinhos antecipa mais uma vez o salário do servidores públicos; pagamento está na conta neste sábado (22); educação recebe na segunda (24)

Por mais um mês, a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Avante), anunciou a antecipação do pagamento do salário dos funcionários públicos municipais. O dinheiro já está na conta neste sábado (22), seis dias antes da previsão do calendário de pagamento dos efetivos, comissionados e contratados, que seria no dia 28 deste mês. Na próxima segunda-feira (24) os funcionários da Secretaria Municipal de Educação estarão com o pagamento na conta.

A remessa foi enviada e o banco está fazendo a liberação. O pagamento dos servidores públicos de Pocinhos, representa uma injeção mensal de aproximadamente R$ 2 milhões na economia local.  

Desde que assumiu a gestão a prefeita Eliane Galdino vem cumprindo o pagamento dentro do mês trabalhado e logo no primeiro mês instituiu o calendário de pagamento, que foi um de seus compromissos de campanha, assim como a antecipação sempre que seja possível.

Em janeiro, os salários foram pagos no dia 28, dentro do mês trabalhado e nos meses seguintes, o pagamento vem sendo antecipado, demonstrando o cuidado e o respeito com servidor público. “Todos estes cumprimentos de pagamentos representam o respeito pelos nossos queridos funcionários púbicos, para que tenham seus direitos garantidos e atendam nosso povo sempre bem ”, disse a prefeita.

Compartilhar