Ato público contra Bolsonaro será realizado sábado (29) na Paraíba

Foram marcadas para o próximo sábado (29) manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro em diversas partes do país. Em João Pessoa, ocorrerá um ato público com concentração no Parque da Lagoa uma carreata com concentração na Praça da Independência.

De acordo com a organização, o ato  é “em defesa da vida, contra o genocídio em curso no Brasil, por vacina para todas e todos, por um auxílio emergencial de R$600,00 e pelo Fora Bolsonaro Genocida”. Os manifestantes devem utilizar máscaras e álcool em gel.

O presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, citou a demora de compra de vacinas pelo Governo Federal como uma das pautas do protesto.

“No Brasil sofremos todos os ataques, na saúde temos um desgoverno de ultradireita, defensor da ditadura militar, com um projeto genocida em execução, que negou comprar milhões de doses de vacina, segue o histórico genocídio do povo negro, tendo a chacina de Jacarezinho matado dezenas em ação que descumpriu determinação do Supremo Tribunal Federal. Ficaremos paradas/os? Não!”, disse.

Fonte: Wscom

Compartilhar