FPF define datas das decisões do Campeonato Paraibano 2021

Na tarde desta segunda-feira (24), a Federação Paraibana de Futebol emitiu um ofício no qual definia o calendário das disputas do mata-mata antes da semifinal do estadual de 2021. Como previsto no regulamento, os dois primeiros colocados, Sousa e Botafogo-PB, estão garantidos na semifinal, e os outros dois participantes serão apontados após a realização de um jogo eliminatório entre o terceiro contra o sexto colocado e do quarto contra o quinto na tabela.

Depois de ter ficado na terceira posição na classificação da primeira fase, o Campinense irá enfrentar o Atlético de Cajazeiras, em jogo único, no Amigão, na quinta-feira (27), às 20h30. Quem avançar vai encontrar o Botafogo-PB na próxima fase.

Um dia antes, na quarta-feira (26), o Treze, quarto colocado, vai receber, também no Amigão às 20h30, o São Paulo Crystal, também em partida única. O classificado do duelo irá enfrentar o líder Sousa na sequência da competição.

A vantagem de Galo e Raposa é apenas poder jogar como mandante nesta fase. Em caso de empate, a vaga na semifinal será decidia nos pênaltis.

Compartilhar