Em meio ao agravamento da pandemia, ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, cumpre agenda em Campina Grande nesta sexta-feira (28)

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, estará em Campina Grande na próxima sexta-feira (28), atendendo ao convite do vice-prefeito Lucas Ribeiro (Progressistas), da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), em meio ao agravamento da pandemia da Covid-19 no município.

Na agenda oficial que ainda está sendo fechada, o ministro paraibano deve fazer visitas para atestar a situação de Campina Grande no enfrentamento ao novo Coronavírus, além de reuniões com o intuito de buscar melhorias para a área da saúde. Auxiliares do Governo do Estado também deve participar do encontro.

Marcelo assumiu o Ministério da Saúde no final de março e um mês depois, em abril, esteve em Campina Grande. Queiroga visitou o Hospital Municipal Pedro I, referência no tratamento da Covid-19, além do Maternidade Instituto Saúde Elpídio de Almeida (ISEA) e do Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Veja também:

Compartilhar