Pacientes com Covid são transferidos de Patos para Campina Grande após acidente com caminhão que transportava oxigênio; veja

Nove pacientes com Covid-19 foram transferidos do Hospital Regional de Patos para os Hospitais de Clínicas e de Trauma, ambos em Campina Grande, nesta terça-feira (25), para evitar falta de oxigênio aos internados. A transferência foi preventiva, segundo informações.

Um caminhão que estava levando oxigênio para Patos teria se acidentado durante o trajeto. Um outro veículo foi abastecido e encaminhado à cidade sertaneja. O hospital tinha 20 torpedos de oxigênio, conseguiu mais 15 e vai receber mais 50 torpedos que estão vindo de Mossoró. Um caminhão extra está sendo abastecido no Cabo de Santo Agostinho, em Suape e chega ainda nesta terça-feira.

Das 10 ambulâncias que fizeram o transporte dos pacientes, cinco delas vieram do Hospital de Trauma de Campina Grande e da segunda macrorregião de saúde e as outras cinco foram conseguidas de unidades da região da terceira macro.

Veja também:

Compartilhar