Prefeito de Gado Bravo retomará agenda presencial com ações em várias áreas do município

O prefeito de Gado Bravo, Marcelo Jorge (PL), está encerrando o período de isolamento que cumpre após ter testado positivo para Covid. A retomada da agenda presencial deverá ocorrer com ações que contemplam várias áreas do município, a exemplo da educação, saúde e infraestrutura, informou o gestor.

De forma remota, Marcelo vem acompanhando o trabalho da Prefeitura de Gado Bravo, mas assim que puder voltar às visitas e aos compromissos presenciais, estará dando continuidade a importantes ações como a iluminação do distrito de Boa Vista à sede de Gado Bravo.

“O trabalho será muito importante para garantir comodidade e principalmente segurança aos motoristas e pessoas que realizam caminhada no trecho”, disse Marcelo.

Na extensa pauta de atividades que vinham sendo encaminhadas pelo prefeito de Gado Bravo, estão previstas a reforma do cemitério do Sítio Tapuio e o início da reforma das escolas municipais. A educação também está sendo contemplada com a fase de conclusão do estudo que tem como como objetivo, a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

Marcelo Jorge informou também que além da execução de obras que já estão na iminência de serem iniciadas, ele irá retomar as conversas com a direção da Cagepa para a viabilização de água encanada através da instalação de uma adutora.

Veja também:

Compartilhar